30 anos!

Eu tentei juro que tentei! Me perdoem…

Fazer 30 anos é estranho, me sinto tão jovem como quando tinha 16 anos! Ainda gosto do mesmo tipo de filmes, praticamente do mesmo tipo de música e continuo tão nerd quanto naquela época ou mais. Amadureci bastante em muitas áreas mas meus gostos pouco mudaram durante todo este tempo.

A sensação que tinha quando ainda estava na casa dos 20 é que eu tinha até os 30 para realizar algo grande.

A gente tem na cabeça que os grandes feitos só são louváveis se são realizados por pessoas bem jovens, sei que não sou apenas eu que pensei assim, alguns amigos com quem conversei a respeito tinham a mesma visão antes dos 30.

Ainda bem que ao chegar aqui percebi que isso não é verdade, na realidade isso não passa de vaidade, uma competição sem sentido de ser o cara mais novo a realizar alguma coisa!

Temos muito tempo a nossa frente e não importa qual a idade e o que vão dizer, o que importa é realizar aquilo que você tanto sonha ou quer, ser relevante não importando a idade e não importando o segmento.

Existe uma infinidade de coisas grandes, descobertas e realizações esperando por nós!

Comemorações

Nunca gostei muito de dar festa de aniversário ou sair para comemorar em algum lugar caro, este ano não foi diferente, tive um dia tranquilo com minha esposa, assisti alguns filmes e ri bastante com ela. Um pouco mais tarde minha mãe me visitou e levou um presente. Um dia de aniversário perfeito pra mim!

Até aqui…

Minha vida não foi das mais fáceis mas de longe não foi das mais difíceis, muitos amigos meus tiveram muitas dificuldades bem maiores do que eu já tive por isso não reclamo. Graças a Deus pude conquistar tudo pelo qual me preparei, e hoje meus horizontes se abriram muito mais pra outras metas profissionais e pessoais.

Comecei como Office Boy, depois atendente de Call Center, Estagiário, Técnico de Suporte, “Faz tudo” e hoje Administrador de Redes.

Tenho muitos outros planos, e estou bem feliz e animado com o que está por vir..

Que venha a próxima década!

Ícaro Melo

Especialista em Tecnologias Microsoft, Redes de Computadores e Infraestrutura. Como hobby, faço monetização de sites com Adsense e Afiliados.

  • Luiz Fernando

    Cara… tenho 33 e me sinto exatamente assim.
    Claro, a maturidade traz certas diferenças positivas, assim como o corpo traz algumas negativas.. ahahaha….
    Mas enfim, no quesito psicológico, eu me sinto um jovem de 21 anos ainda.

    • accept

      Ícaro Melo11-95760-0959

      Subject: Re: Comment on 30 anos! Trinta!

  • Vinicius Lehmann

    Meus parabéns Ícaro. Ainda tenho o pensamento que você tinha quando mais novo de realizar algo grande ou dar um salto na carreira profissional antes dos 30…kkkkkkk…Ainda to nessa, espero que aconteça. Daqui 5 anos chego nos 30, mas não tenho pressa nenhuma, pelo contrário.

    • Valeu cara, espero que tudo dê certo pra você nessa meta, mas se for diferente disso não se preocupe, a vida não acaba aos 30.