Apartamento e Lua de Mel Fechados

Finalmente depois de meses de procura e várias decepções, conseguimos comprar o nosso apartamento no lugar que queríamos e com condições muito favoráveis a nós, pegamos a chave no dia 25/10 e já estamos começando a planejar a reforma.

Não irei postar as fotos dele ainda, vou deixar pra daqui alguns meses, assim poderei fazer um antes e depois com as fotos.

Atualização: Adicionei as fotos que faltavam:

Antes da Reforma:

O bichinho está feio mesmo, confesso mas era o que tinha pra hoje.

Visualmente o apartamento está terrível, mas a alvenaria está em dia para uma reforma sem grandes surpresas, haja dinheiro daqui pra frente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Durante a Reforma

Pense numa trabalheira! A cozinha foi reformada pelo pedreiro e o restante fomos eu, meu pai e meu sofro.

Lixamos, quebramos, construímos e pintamos tudo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Apartamento pronto depois de 2 anos de Casados

Levamos cerca de 2 anos para decorar o apartamento e deixar quase do jeito que planejamos. Aprendemos muito durante este tempo e não é que o bichinho ficou bonito:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Estamos muito felizes com essa nova fase visto que o apartamento é uma das partes mais complicadas para os preparativos do casamento, o que vier daqui pra frente é festa.

Por falar em festa, fechamos também a nossa lua de mel por um valor excelente no DPNY Beach Hotel, um hotel maravilhoso em Ilha Bela, realmente o preço que conseguimos é fantástico e ficamos surpresos pois nossos planos para a lua de mel não eram muito empolgantes devido aos gastos atuais com os demais preparativos.

Atualização: Algumas fotos da Lua de Mel

Este slideshow necessita de JavaScript.

Após vermos as fotos de um casal de amigos que foi para este mesmo hotel, resolvemos espiar as tarifas que a principio eram bem salgadas, mas no nosso caso foram excelentes pois iremos casar em baixa temporada, UFA!

Começamos a convidar os nossos padrinhos, decidimos por fazer cada convite de forma especial, a primeira leva foi convidada de “surpresa” durante um jantar entre amigos na casa da minha noiva, todos gostaram muito.

Devido a correria com o casamento, infelizmente tive que adiar a minha prova de Microsoft Exchange Server 2010 a 70-226, joguei um mês pra frente pois devido a correria com documentação e banco, acabei perdendo o ritmo de estudo que pretendo retomar esta semana, além disso muitas outras novidades estão por vir profissionalmente.

Por enquanto é isso, casar não é fácil.

Ícaro Melo

Especialista em Marketing Digital e Tráfego Pago.