Internet Fibra 100mbps

Me casei há 11 meses e 28 dias, e até então estava sem internet em casa. Não posso dizer que não fazia falta, pois parte da minha renda vem de sites na Internet, uma parte bem pequena (e diminuindo).

Comecei a procurar alternativas para conseguir resolver isso sem gerar um custo muito grande no meu orçamento. As opções eram as de sempre Vivo, GVT e NET. Agora que estou morando a alguns passos da capital (São Paulo) tenho mais opções do que apenas a velha Vivo (telefônica).

Pensando em custo x benefício, resolvi dar uma chance para a Vivo com seu plano Vivo TV Fibra de 100mbps.

Contratei o serviço usei por 4 dias e cancelei! Isso mesmo cancelei.

A taxa de Download não chegava a 20% do contratado e quando chamei um técnico ele me disse que era isso mesmo.

Algumas horas após o cancelamento me ligaram para reativar prometendo que o problema seria sanado imediatamente. E realmente foi feito, dias depois estavam instalando novamente a fibra em meu apartamento.

A velocidade é realmente impressionante, para quem sempre usou internet de 2, 4 e 10mbps. Enquanto escrevo acabei de baixar um vídeo de 2gb em pouquíssimos minutos.

Tenho muitas reclamações quanto ao serviço prestado pela Vivo, porém em um país como o nosso, as opções são poucas é isso ou nada.

 

Ícaro Melo

Especialista em Tecnologias Microsoft, Redes de Computadores e Infraestrutura. Como hobby, faço monetização de sites com Adsense e Afiliados.